domingo, 18 de agosto de 2013

E amanhã, o D tem piscina ou não?

A bem ser não tinha... mas eu não sou capaz de fazer isso... dei mais uma oportunidade... se amanhã houver birra, então acabou-se!

Hoje à noite comecei logo a prepará-lo:

Eu: Amanhã de manhã vamos à praia e depois podem tomar banho na piscina. Não vais voltar a fazer birra, pois não?

Ele: O D não vai fazê birra...

Eu: Se não fizeres birra, à tarde a mamã deixa-vos ir para a piscina outra vez.

Ele: Duas piscinas? Boa!!! Então, uma é pa fazê birra e a ôta não... tá bem?

Nãaaaao! Como é que é possível?!?!

6 comentários:

  1. Desculpa, mas esta deu-me para rir. É mais uma daquelas provas que as conversas dos "se..." estão um bocadinho acima da idades deles (do D e do Feitiço)...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um bocadinho à frente, não é?
      Eu adorei a sinceridade!

      Eliminar
    2. Eu também adorei! Se reparares bem, ele quis negociar um certo "meio termo": birra só em metade das vezes! Até tem lógica... ;-)

      Eliminar
  2. Ahahahah!!! Muito bom mesmo... o D é um espetáculo. O que eu me vou divertir quando chegar aí e ouvir essas respostas! ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá te esperamos! Cheios de saudades... (parece que está ela no estrangeiro...) ;-)

      Eliminar