segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Férias 2013 - Dia #18 - Praia + Casa

Hoje fomos novamente à praia (de manhã). Nada a registar.

No caminho de volta o D adormeceu e por isso não foi para a piscina...

Ao fim da tarde queria a piscina, mas já era tarde (começava a estar frio na rua...). Ai, que aí vem outra birra...  propus-lhe tomar banho na piscina do RUCA (tamanho bebé) dentro da banheira.
Funcionou... 1 ponto para a mamã!

De resto, ficámos por casa, com as diversões habituais, com uma exceção: hoje dediquei-me a tratar da roupa, que já há alguns dias que eles andavam com roupa por passar... (a falta que me faz a D. Manuela...)

Cheguei a uma conclusão... as saias de folhos e preguinhas na verdade não têm gracinha nenhuma e os vestidinhos "pipis" são para usar ao Domingo!
Afinal tenho mais outra conclusão... roupa de rapaz pode não ter graça nenhuma na hora de comprar mas é o máximo na hora de passar!
(até rima!)

4 comentários:

  1. quando eu sair de casa da mama também vou deixar de gostar de vestidinhos e camisas :P

    ResponderEliminar
  2. Da roupa que foi passada pela Nina (toda!), antes de ir de férias, escolho com cuidado a que vou vestir às crianças (especialmente às meninas), para deixar algumas para ocasiões especiais. A outra que já foi usada e lavada, mas não passada (passar - o que é isso?) ou espera que a Nina volte de férias, ou é usada sem ser passada... e toca a andar!

    ResponderEliminar