domingo, 25 de agosto de 2013

Férias 2013 - Dia #24 - Lagoa + Tanque

Hoje de manhã fomos à Lagoa (lá ficou o rapaz satisfeito!).
Foi um dia histórico... pela primeira vez nestas férias consegui ficar deitada na areia, descansada, durante uma meia-hora (pelo menos!). Tão bom!

À tarde ficámos por casa maioritariamente. Finalmente a I conseguiu concretizar um grande objetivo: lavar roupa no tanque! (há uns dois ou três dias que acontecia qualquer coisa a atrapalhar: ou a avó punha na máquina a roupa que tinha ficado de parte para lavar à mão, ou estava calor a mais ou então já estava a ficar frio...)

Ela: Eu e a tia vamos lavar roupa no tanque e as outras pessoas vão assistir... e precisam de bilhete. Depois há a entrevista e os autógrafos!

Eu: OK. E onde é que se compram os bilhetes?

Ela: Na bilhetaria, óbvio!  (pausa)  é na bilheteira...

É que não consigo imaginar coisa com mais glamour do que lavar a roupa no tanque! 

De onde é que poderá ter vindo esta ideia mirabolante?

5 comentários:

  1. ahah uma coisa que nunca tive vontade de fazer.. mas acho que também o fiz quando era criança

    ResponderEliminar
  2. Eu também, mas rapidamente perdeu a piada... bendito seja quem inventou a máquina de lavar roupa!!! ;-)

    ResponderEliminar
  3. Eu também lavei roupa no tanque, quando era miúda e, na minha opinião da altura, tinha muito jeito! Mas também tenho jeito para pôr roupa na máquina, por isso estou satisfeita com a evolução dos tempos! ;-)

    ResponderEliminar
  4. Nem quero imaginar lavar lençóis todos os dias no tanque... isso que devia ser bonito...

    ResponderEliminar