segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Férias 2013 - Dia #4 - Mais praia...

O que há a salientar no dia de hoje?

De manhã fui buscar os séniores (os meus pais, comadre e tia) para virem passar o dia connosco.

Depois do almoço fomos às compras... acabei por comprar um biquíni (diferente do que tinha pensado). Se a minha paciência para procurar e experimentar biquínis já era pouca... a do marido para esperar por mim a ver, e rever e procurar... era menos ainda!!!
Prometi-lhe que na última loja só demorava 10 minutos, mas incrivelmente estes transformaram-se em 45 sem qualquer razão aparente... mas saí de lá com um biquíni (escolhido no último minuto debaixo de um olhar furioso...  mas não foi caro e serve-me). Check!

À tarde fomos novamente à praia, a I iniciou-se no bodyboard com a prima A.
Mais uma vez... delírio total! A minha filha é mesmo um peixe! (acho que já disse isto antes...)
Não há medo, frio, nada! Ela nem tem noção...

A propósito, o maior sonho dela é ser uma sereia...


No outro dia queria saber se era Lua Cheia, porque na série H2O as raparigas transformam-se em sereias quando tocam na água durante a Lua Cheia (acho eu...). O plano dela era ir para a rua com uma garrafa de água (a ver o que acontecia?!?)...  Imaginação também não falta!
Infelizmente estava quarto minguante...




9 comentários:

  1. Adorei a história da sereia ahaha :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está na idade da magia... em pouco tempo há-de passar...(vamos ter saudades!)

      Eliminar
  2. Eu acho q é mais felizmente.... Imagina a desilusão da I ao ver que nao ia acontecer nada!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És capaz de ter razão... tá a custar a aceitar que não é uma sereia... mantém-se uma réstia de esperança (pequenina...)

      Eliminar
  3. Adoro o mundo de fantasia que os miúdos criam à sua volta! É sinal de inocência e é tão bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade que é enternecedor, mas quando se acaba são as primeiras desilusões com a vida... (faz parte e será certamente uma preparação para verdadeiras desilusões impossíveis de evitar!)

      Eliminar
  4. Cá em casa, segundo o Feitiço, já há uma sereia: sou eu! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que isso não signifique que eu cheire a peixe!

      Eliminar
    2. Tão fofo!
      Certamente que significa que a mãe é a coisa mai linda que ele já viu...

      Eliminar