sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Férias 2013 - Dia #15 - Viagem para Alentejo


Hoje foi dia de viagem para o Alentejo (e toca a fazer malas novamente... ai eu! hoje até eu pensei: mas para quê tanta tralha?!?)

Inicialmente tinha planeado ter já as malas prontas e arrumadas quando fôssemos para a Barragem do Funcho, para evitar voltar atrás... mas que raio de ideia mais palerma!!! Mas alguém acredita que isso era possível (quando tínhamos programado sair de casa às 09:30)? Nunca mais aprendo a deixar de fazer planos estupidamente otimistas! Ora então, para não variar chegámos às 21:20... miséria!!!!

5 comentários:

  1. Eu também tenho a mania de fazer planos demasiado otimistas (até em relação ao trabalho)... e depois apanho baldes de água fria! :-(

    ResponderEliminar
  2. Sou tal e qual... houve uma altura que prometi a mim própria fazer o seguinte: planear e depois somar mais 2 semanas antes de me comprometer com alguém...

    ResponderEliminar
  3. Faz como eu deixei de fazer planos .... És mesmo tu....leve e pura que nem as plumas
    SID

    ResponderEliminar
  4. És uma querida. Obrigada.
    Os teus dois piratas pequenos não deixam planear coisa nenhuma...
    Beijinhos

    ResponderEliminar