quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Antes da calma, ainda falta...

Fazer as malas!!!

Vou acordar cedo (para não variar...)

Vou respirar fundo...

Vou ser metódica e eficiente:
    - Hoje ainda faço uma lista (não sei se vai acontecer... se eu largasse o vício (blogue) ajudava!)
    - Trago tudo o que está na lista para a mesa da sala.
    - Arrumo tudo nas malas! (fácil, não?)

Entretanto, pelo meio tenho que:
     - Responder a 220 perguntas e atender a 554  pedidos de auxílio...
     - Ir pôr o carro a lavar (é muito urgente! tenho marcação para as 09:00 e os senhores (ainda não sabem) mas vão perder a manhã toda com ele... parece que houve uma batalha de bolachas lá dentro! (não garanto que não tenha havido mesmo);
    - Ir à papelaria ver dos livros da I (não, não é urgente, mas eu gosto);
    - Fazer não sei quantos ralhetes...
    - Respirar fundo!
    - Ir beber um cafezinho num instantinho à pressa (senão fico com dor de cabeça, e isso é a última coisa que eu preciso)
 

4 comentários:

  1. Boa sorte :)

    Adorei o teu blogue e segui :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada!

      Confesso que acho o máximo ver o número de membros a subir...

      E sabes o que mais? Fui cuscar o teu blogue e segui também!

      Beijinhos

      Eliminar