sábado, 31 de agosto de 2013

Filhotes de volta!!

Ontem fomos para o Alentejo e fomos recebidos em verdadeira euforia... tantas saudades! tantos beijinhos! tantos miminhos!

 Hoje trouxemos os filhotes de volta...

A I entrou em histeria por estar de volta a casa... deu beijinhos em tudo... até na porta da entrada!

Andava feita barata tonta:

Ela: O meu quarto! Os meus vestidos! Os meus sapatos! Os meus livros! Os meus brinquedos!
Belisca-me!! Estou a sonhar?!?
(não sei se já vos disse, mas a minha filha é do mais dramático que pode haver!)

À tarde nem queria sair, estava com saudades de casa e queria ficar a brincar!

O D é um bocadinho mais comedido (o que não é muito difícil...), mas também estava delirante!

Como eu os compreendo... sabe mesmo muito bem voltar às nossas coisas, não é?

Mais uma vez se confirma a nossa tendência para valorizar o que não temos... se estivéssemos o tempo todo em casa não lhe achávamos graça nenhuma!!!



2 comentários: