sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Férias 2013 - Dia #1 - A viagem...

Na sequência do post anterior, tenho a dizer que:

- Fiz uma lista mental... (i.e. não me dei ao trabalho de fazer lista)
- Não segui o método, mas também não stressei... fiz as malas com calma, ainda fomos almoçar com um amigo, mais malas, depois geladinhos pro lanche...
Para não stressar e para não nos atrasarmos (como é habitual) combinei que íamos chegar à hora do jantar... era para dar tempo...
Com tudo isto, chegámos às 21:20!!!! O que só prova que não temos remédio! O que vale é que os meus sogros são uns queridos e têm uma paciência infinita (e seguiram o nosso conselho e foram jantando sem nós!)

Entretanto a novidade é que fizemos a viagem com o Burro do Shrek!!! (Ela)
(inicialmente de 20 em 20 minutos, no final de 2 em 2!)
Ela: Falta muito?
Ela: Quantos minutos faltam?



À chegada:
Ela: Boa! Tou a morrer de fome, de sede e de espreguiçar! (antes que alguém nos denuncie à protecção de menores: ela tinha acabado de comer e tinha uma garrafa de água...)

Correu bem!

2 comentários:

  1. Mesmo que não tivesse comido, não era assim tão grave, acho eu: a vossa viagem não demorou um dia inteiro!!!

    ResponderEliminar
  2. Para ela foi como se demorasse... tal era a impaciência! Quando era mais pequenina era muito mais fácil... dormia do princípio ao fim (como o mano fez) durante as 2 horas de viagem...

    ResponderEliminar