sábado, 10 de agosto de 2013

Dente ratado

O único senão do dia de hoje foi o incidente com a I, para além de ter esfolado o queixo a mergulhar em 20 cm de água, conseguiu lascar um dente (definitivo!!!), uma favola da frente.

Depois de andar pela primeira vez num escorrega de gente grande (pistas brandas), quando íamos a sair da piscina as duas, como ela não tinha pé e nada ainda com alguma dificuldade, eu ia ajudando.

Estávamos a 1,5 m da escada e ela pediu-me para não ajudar porque ela conseguia sozinha...

OK. Com a vontade de mostrar que conseguia deu balanço a mais e não parou a tempo! Bateu com o dente na escada da piscina...  deve ter doído... mas não chorou!

Lá ficou o dentinho um bocadinho ratado...


4 comentários:

  1. Há uns meses a minha irmã mais nova reparou que eu tinha um dente da frente lascado. Eu não tinha dado conta de nada, mas é verdade que sim... Paciência!

    ResponderEliminar
  2. A lascadela dela nota-se bem (ficou buraco)... mas há-de dar para arranjar.

    ResponderEliminar
  3. Hoje já se fazem autênticos milagres nos consultórios de dentista!

    ResponderEliminar
  4. É bem verdade... eu ainda sou do tempo de chumbar os dentes... (apesar de eu própria não ter precisado na altura...)

    ResponderEliminar