Dessa maneira, de manhã fomos só até ao parque infantil (desta vez sem helicóptero...), com a prima A. A brincadeira do dia foram os supermercados... a prima era a cliente, e eles revezavam-se entre a caixa e o armazém, onde iam buscar os artigos. O tempo que durou...
À tarde fomos a uma praia diferente: Praia de Benagil, que tem umas grutas maravilhosas... Aproveitámos para fazer passeio de barco para visitar as grutas (à turista), pago a preço de turista!!!! Carote... mas nunca tinha feito o passeio e tinha alguma curiosidade... (é daquelas coisas que existem na nossa terra e nós não conhecemos...)
Se o levo o mais certo é entrar num stress e ficar uma hora num pranto... se não o levo, fica na praia num pranto...
Ele: O D tem medo mas quer o barco.
Subimos para o barco, colocámos os coletes (ele deixou... está a começar bem!). O barco começou a andar e o rapaz irradiava alegria:
Ele: Más rápido! O D góta!
Adorei a primeira imagem :)
ResponderEliminarMuito obrigada. Fiquei orgulhosa... com toda a confusão de coletes salva-vidas, ele ao colo... ainda consegui tirar umas boas fotos! (modéstia à parte)
EliminarOs miúdos são o máximo. Ele tinha a noção perfeita do que se passava: tinha medo, mas queria ir no barco. Quem me dera saber sempre assim tão bem o que se passa comigo!...
ResponderEliminarFiquei surpreendida com a clareza do discurso...
Eliminar