quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Férias 2013 - Dia #7 - Passeio às grutas 1

Tínhamos planeado para hoje ir à praia à Ilha da Fuzeta, mas como estava demasiado vento, resolvemos adiar...

Dessa maneira, de manhã fomos só até ao parque infantil (desta vez sem helicóptero...), com a prima A. A brincadeira do dia foram os supermercados... a prima era a cliente, e eles revezavam-se entre a caixa e o armazém, onde iam buscar os artigos. O tempo que durou...

À tarde fomos a uma praia diferente: Praia de Benagil, que tem umas grutas maravilhosas... Aproveitámos para fazer passeio de barco para visitar as grutas (à turista), pago a preço de turista!!!! Carote... mas nunca tinha feito o passeio e tinha alguma curiosidade... (é daquelas coisas que existem na nossa terra e nós não conhecemos...)

O D de início estava entusiasmadíssimo por ir andar no barco... toca  a comprar bilhetes (para mim e para os dois miúdos, o papá passou) ! ao aproximarmo-nos do barco começa num stress, a choramingar... OK. O D não vai... fica com o papá na praia... toca a devolver o bilhete do D... Na volta, o D quer colo, quer ir para o barco... Ai a minha vida!!!!!
Se o levo o mais certo é entrar num stress e ficar uma hora num pranto... se não o levo, fica na praia num pranto...

Ele: O D tem medo mas quer o barco.




OK. Vamos experimentar! seja o que Deus quiser (Olhe, se faz favor, acabei de devolver o bilhete mas afinal ele quer ir, pago na volta...). Boa!

Subimos para o barco, colocámos os coletes (ele deixou... está a começar bem!). O barco começou a andar e o rapaz irradiava alegria:
Ele: Más rápido! O D góta!




4 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigada. Fiquei orgulhosa... com toda a confusão de coletes salva-vidas, ele ao colo... ainda consegui tirar umas boas fotos! (modéstia à parte)

      Eliminar
  2. Os miúdos são o máximo. Ele tinha a noção perfeita do que se passava: tinha medo, mas queria ir no barco. Quem me dera saber sempre assim tão bem o que se passa comigo!...

    ResponderEliminar