sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Escolher um biquini...

Este blogue está prestes a transformar-se num blogue de moda... Meeedo... (quem me conhece sabe que essa não é a minha praia...)

Preciso comprar um biquíni e estou com alguma dificuldade em decidir o modelo.
Entretanto, cruzei-me com este site, que não me ajudou nem um bocadinho... vejam lá e depois falamos.

http://www.feminina.pt/qual-o-biquini-ideal-para-cada-tipo-de-corpo/

Já viram?
Ora então, porque é que não me ajudou em nada? porque não consigo encaixar-me em nenhum tipo...

Ampulheta não sou, porque não tenho a cintura propriamente fina... (já foi!)
Pêra não sou, porque não tenho os ombros estreitos...
Triângulo invertido não sou, porque tenho ancas largas...
Rectângulo não sou, porque tenho curvas de sobra...
Só sobra a Maçã?!?! Também não abusem! Nem posso usar biquíni!?!?

Tenho aí uns 5 quilitos a mais... é só isso!!!!
Um dos modelitos que eu gosto...

8 comentários:

  1. Espreitei o site (espreitei, não, vi com muita atenção! ;-)) e tenho a dizer o seguinte: não foram muito inteligentes nas ilustrações dos vários tipos de corpos, porque só usaram modelos com corpo "ampulheta", muitas vezes a mesma. Assim, por muito que expliquem os tipos de corpos, não são muito convincentes.
    Em relação à tua pessoa, se só tens uns 5 quilinhos a mais, não é isso que te vai impedir de seres "ampulheta"! P'ra frente com a escolha, rapariga!
    Eu sou uma "pêra"... e não uso biquini há muito, muito tempo (leia-se: desde que fui mãe e tenho uma barriga ainda maior do que tinha antes de ser mãe). Mas também não vou muito à praia, e o último fato-de-banho que comprei foi em 2007!

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca sei qual escolher e qual me fica melhor :(

    ResponderEliminar
  3. Olha, o ano passado estava com um pouco de peso a mais e fui à decathlon e fiz eu as minhas próprias combinações! E este ano, como já estava mais magra, fiz igual! E até ficou barato e giro! Mas gostei muito do site e dos modelitos. O que interessa é sentirmo-nos bem connosco mesmas e com aquilo que vestimos! O resto é conversa!

    ResponderEliminar
  4. O mais importante é sentirmos bem com o nosso corpo.. :) Não me identifiquei lá muito bem com nenhum -.-

    ResponderEliminar