quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Férias 2013 - Dia #14 - Ilha da Fuzeta

Finalmente fomos à Ilha da Fuzeta! É mesmo espetacular...

Primeiro conheci as ilhas de Olhão (Farol, Culatra e Armona), mas depois de descobrir a Fuzeta nunca mais fui a outra... a ilha é só a praia mesmo (não tem casas) por isso não é preciso palmilhar até chegar ao mar e para além disso é logo ali...vamos de barco, mas a viagem demora uns 10 minutos... é rapidinho, e desembarcamos na praia!

Este blogue está a ficar um guia turístico do algarve... mas se eu o adoro, como é que não recomendo?!?

A água estava maravilhosa, límpida e inacreditavelmente quente... fez-me lembrar o Brasil (tá quase lá!)

Hoje, até eu fiz bodyboard! É  muito fixolas... com um bocadinho de embalo (empurrada) apanhei umas boas ondas... aquilo é mesmo rápido! Tão rápido que para a minha filha era o mesmo que andar numa montanha russa... gritava o tempo todo! Adrenalina...

E foi a despedida das praias do Algarve... isto é que foi acabar bem!



4 comentários:

  1. Conheces a Ilha Deserta? Também não tem tem casas, só tem um restaurante. Lado chato: fica muito caro lá ir!!!!
    Vai-se a partir de Faro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa não conheço... já faz lembrar uma conversa que tivemos há dias! ;-)
      Obrigada pela dica!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. É mesmo. Têm sido óptimas... (é aproveitar enquanto dura!)

      Eliminar