sábado, 10 de agosto de 2013

Férias 2013 - Dia #9 - Parque aquático

Hoje fomos ao parque aquático. É um clássico... acho que desde a minha infância se falhei meia dúzia de anos foi muito... na altura o parque chamava-se The Big One (em Alcantarilha), entretanto mudou para Aqualand (mas será sempre o o Big One para mim)

Entretanto tem vindo a ser renovado e continua a ser fabulástico!
Para os miúdos é uma festa (tal como era para mim e para as minhas sobrinhas quando éramos miúdas...)

A I não parou de mergulhar durante todo o dia, de tal maneira que no fim do dia mal conseguia abrir os olhos, de tão vermelhos que estavam por causa do cloro das piscinas!

O D ainda tem medo dos escorregas, mas adora "nadar" com água pelos joelhos! no início de cócoras, mas no fim já sabia apoiar-se nas mãos e nadar com as pernas! Quem é que sabe, hein?



2 comentários:

  1. O Feitiço tem medo de água, exceto quando toma banho (valha-nos isso, que o banho em casa é o mais frequente e necessário)!

    Nota interessante (ou não): eu nunca fui a um parque aquático. Toda a minha família (pais, irmãos, primos) já foi, uns numas alturas, outros noutras, mas eu... nunca! Nem o meu marido, nem os meus filhos foram, igualmente. Quando formos, será a primeira vez para todos! :-)

    ResponderEliminar
  2. O D também tem medo da água (no mar) quer sempre colo e não se aventura demasiado (mas não é pânico, como algumas crianças que nem querem chegar perto!)
    Mas no parque aquático é difícil ter medo porque a água dá-lhes pelos joelhos...
    Tenho a certeza que vão adorar. Põe na tua lista de coisas a fazer um dia!

    ResponderEliminar