domingo, 4 de agosto de 2013

Férias 2013 - Dia #3 - Algarve!!!

Hoje fizemos o resto da viagem (do litoral alentejano para o algarve)...
Ninguém dormiu (foi de manhã, relativamente cedo), a I enjoou (nada de grave....)
Foi bem... mas ainda bem que acabou!

Fomos almoçar com os outros avós (os meus pais). Estava cheiinha de saudades...

Ao fim do dia fomos à praia!!!
O meu 1º dia de praia a sério este ano...

Consegui um lugarzinho mesmo junto à praia (sortuda!)

A água estava quentinha, que só visto! (muito sortuda!)

Brincámos na areia (esta imagem não é minha, foi retirada da net... tive um problema técnico com o descarregar das fotos...)

Os miúdos adoraram, como seria de esperar!

 
Amanhã há mais!!!!
 
 

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu é que tou um bocadinho armada em "mete nojo", mas não é por mal...

      Eliminar
    2. Nã, nã, tu não estás armada em "mete nojo"! Então não fui eu que te pedi que continuasses a contar? :-)

      Eliminar
  2. Boas férias! Bons banhos...de mar e sol...

    ResponderEliminar