quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Sai ao pai, não é verdade?

Hoje foi uma correria depois do trabalho para ir mandar imprimir e plastificar as imagens. Fui a uma lojeca (mini-gráfica) perto da minha casa.
(Ainda bem que estou a escrever isto porque acabei de me lembrar que deixei lá ficar a pen!!! Tenho que lá ir novamente amanhã. Mais um ponto para o blogue...)

(imagem retirada da internet)
Nem perguntei o preço, depois de o senhor imprimir os símbolos e uma foto da Violetta, recortei-os à pressa (para retirar o máximo do fundo branco) e o senhor pô-los na máquina para plastificar.
Asneira!!! A máquina derreteu aquilo tudo (passou-se alguma coisa) e eu a ver o tempo passar... eram quase sete! Enquanto ele desmontava a máquina para a limpar, fui buscar os miúdos ao ATL/ infantário.

Entretanto voltámos lá, imprimiu-se tudo novamente, recortei e plastificou-se como deve ser. Só a foto da Violetta é que ficou um bocadinho enrugada no canto (mas ela não quis outra, dizia que aquela estava muito bem).

Enquanto este processo decorria nós íamos conversando sobre as máscaras. Estava eu a sugerir-lhe colar a foto da Violetta e uns coraçõezinhos em folha prateada numa camisola para ficar mais pindérica (a tal ideia parva que me ocorreu...)

Ela: Ó mamã! Não vamos estragar uma camisola com cola! Nem pensar!

Depois de tanto a ouvir dizer que não queria imprimir outra foto, não queria estragar a camisola, o senhor percebeu que estava ali uma rapariga poupada... o que o levou a concluir:

- Sai ao pai, não é verdade?

Impossível negar... o que eu me ri!

Mas na verdade, agora que penso nisso, acho que estou ofendida!  ;-)

2 comentários: