quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Coisas que me irritam solenemente... #2

A máquina multibanco perto da minha casa...

Não consigo lá ir sem largar meia dúzia de palavrões!!!!

(imagem retirada da internet)
Ora então, tem um botão (que infelizmente está no meu pin mas aviso já que não o vou alterar porque senão nunca mais me lembro) que funciona mal (é preciso carregar com mais força).

Tentativa #1: Marquei o pin como normal. Cheguei ao fim faltava um número. (Qual? Sei lá eu, já não me lembrava qual funciona mal... como a máquina é enervante raramente lá vou!). OK. Corrige.

Tentativa #2: Marquei o pin carregando com força no botão que funciona mal. O estúpido resolveu funcionar bem e marcou duas vezes! Chiça, penico! Corrige...

Tentativa #3: Marquei o pin com força média... ainda não tinha acabado de carregar no último número e aquilo avançou. OK, se calhar carreguei o suficiente. Boa! OK... Levantamentos... OK... outras quantias... OK... 200 euros.... OK... quer talão... OK... Código errado!!!

Não há pachorra!!!!!

6 comentários:

  1. E não ficar com o cartão foi uma sorte das Grandes :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem quero pensar nisso! Só tenho aquele (o que é uma palermice...)
      Eu já não vivo sem dinheiro de plástico...

      Eliminar
  2. Ui, é mesmo de tirar a paciência a uma santo... Tens que recorrer a outra caixa multibanco :)

    ResponderEliminar