terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Qué que se passa comigo?!?

(imagem retirada da internet)
Estranho... hoje NÃO me passei dos carretos! Não gritei sequer... só elevei um bocadinho a voz para me fazer entender, mas na perfeita posse das minhas faculdades, isto é, perfeitamente controlada e a dominar a situação.

Eu juro que não sei o que me deu... e provavelmente devia era estar caladinha que normalmente cantar de galo antes do tempo dá azar!

Mas verdadeiramente impressionante foi o número de "desafios" que consegui aturar.

Passo a enumerar:
1. Ele, à tarde, ao entrar no carro sentou-se na cadeira da mana e não havia maneira de ir para a dele;
2. Ela, em simultâneo, a moer-me a cabeça que queria passar pela papelaria para comprar o livro da Violetta (já vos falei);
3. Ele porque antes do jantar parti uns cubos de laranja para lhes dar e entretanto a mana tirou um pedacinho do prato dele enquanto não tinha o dela preparado (foi prontamente reposto, mas ele já estava passado por essa altura);
4. Ela a engonhar insistentemente para não abrir a tampa da banheira para sair do banho;
5. Ele a engonhar insistentemente para não abrir a tampa da banheira para sair do banho;
6. Ele porque depois de eu lhe pedir trinta vezes para desligar a televisão na hora de ir lavar os dentes, não desligou e desliguei eu.

Os números 3 e 6 deram direito a birra de estrebuchar e deitar no chão. O pleno...

4 comentários:

  1. Uau, estás uma pró nestas andanças! Super Mamã em Acção!

    ResponderEliminar
  2. Percebo muito bem aquilo que dizes, tenho situações parecidas cá em casa. Como te entendo...
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. É caso para dizer que andaram todos na mesma escola... ;-)

    ResponderEliminar