quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Engravidecer

No outro dia, ao entrar para o banho encontrei-a a tirar as medidas à badochinha dela (que praticamente não tem)
www.photaki.com

Ela: Não tenho badochinha nenhuma...

Eu: Pois não.

Ela: Mas vou ter.

Eu: Vais? porquê?

Ela: Quando engravidecer!

(Check! Foi o que sucedeu com a mamã... )

Eu: Mas para engravidar ainda te falta MUITO tempo... Já agora, conta-me lá para quando é que estás a planear isso?

(é  a chamada pergunta parva, só para ver a resposta que dali vinha. Costumam ser boas!)

Ela: 20 anos! Dois anos depois de ser adulta!

Eu: Quê?!? Isso é muito cedo!!! Por essa altura andas a estudar, a viajar... tantas coisas para fazer...

Ela: Tá bem. Mas não fiques à espera que eu faça como tu...
Doze anos depois de ser adulta é muito tempo!!!

Ai a minha vida...
Ainda lhe faltam uns anos para perceber que isso de ser adulto aos 18 anos é pura teoria..

10 comentários:

  1. Quando chegar a altura, com tanta coisa na sua vida, isso depois passa-lhe! Está tranquila!

    ResponderEliminar
  2. ahah essas ideias vão acalmar.. para os pequenos 20 anos é muito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo... lembro-me de pensar que os de 20 eram adultos e os de 40 eram velhos... a partir daí era uma questão de grau de velhice!

      Eliminar
  3. 2 anos depois de ser adulta :-D adorei
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Deu-lhe ali uma margenzinha, pra não abusar! ;-)

    ResponderEliminar