domingo, 16 de fevereiro de 2014

Helloooo...

Tenho uma imensa curiosidade em saber quem é que está aí desse lado...

(imagem retirada da internet)
Será que as pessoas vêm cá parar por engano?
A avaliar pelo número de visualizações estrangeiras, parece... os países a seguir a Portugal que mais navegam por cá são:
- EUA (mais de mil!)
- Alemanha
- Ucrânia
- Rússia

Emigrantes?  Será?!?!

Por favor, satisfaçam a minha curiosidade! (mesmo que habitualmente não comentem... vá lá...)

Muito Obrigada.


(Post agendado)

8 comentários:

  1. Portugal, como deves perceber pelo que escrevo...
    No meu blogue também fico parva com algumas origens das visualizações...

    ResponderEliminar
  2. Eu escrevo do centro de portugal,mais propriamente castelo branco!! Desejo-te uma excelente semana,tudo de bom para ti!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu escrevo de Portugal mas pode ter haver com as empresas onde trabalham, vem referenciado o país de origem da empresa! Isto não se devia dizer mas...

    ResponderEliminar