domingo, 2 de fevereiro de 2014

"Rásparta" o marketing

A última do LIDL foi bem bolada... os peluches do Gang dos Frescos são mesmo fofos...
Puro marketing, mas funciona que eu sei lá! Eu, que lá ia esporadicamente, esta semana já lá fui duas vezes...
Quero os bonecos!!!
Podia dar a desculpa de que são os miúdos, mas nem me dou ao trabalho!

Escusava era de precisar de tantos pontos... 20?!? Para ter o raio do boneco é preciso lá deixar 200 euros em compras! (em alternativa são 10 pontos + 3 euros), e são 7 bonecos para colecionar, o que equivale a 1400 euros em compras!!!
Chiça, que é abuso...

E os nervos que é quando a conta são 38 euros? Só por vergonha é que não fui buscar mais qualquer coisa para chegar aos 40 euros (já eram 4 pontos, assim foram só 3!)

Eu já tinha avisado que na verdade continuo uma criança, aqui.

Mais alguém é fã? Se não forem, não faz mal!
Mandem-me os pontos pelo correio... ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário