sábado, 1 de fevereiro de 2014

O bem que me fazia...

(imagem retirada da internet)
Já se inventou tanta coisa que há uns anos era pura fantasia... as impressoras a cores, as estações espaciais, os telefones móveis, a videochamada, a internet... eu sei lá!!!

E o teletransporte?!?!
Tá demorado, hein?

O bem que me fazia... estar com a minha família, sem ter que fazer a viagem!

Pensando bem, isto é que é queixar-me de barriga cheia... tanto choradinho, que até parece que tenho que ir de burro!


5 comentários:

  1. Eu gostaria e muito dessa invenção porque não conduzo... poderia estar muito mais facilmente com pessoas de quem gosto, sem depender de outras pessoas!

    ResponderEliminar
  2. Tambem gostava dessa invenção,pois não tenho carta de condução e cada vez que quero ir a algum lado,tenho sempre que pedir a alguem que me leve ou ir de transportes publicos,isto é sempre uma chatice!! Venho desejar-te um excelente mês de fevereiro,tudo de bom para ti,muita sorte para educares a tua filhota!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. As coisas que eu descubro aqui... as meninas não acham que está na hora de começarem a conduzir? Faz sempre falta... é só custa o início! Beijinhos para as duas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho carta de condução há 16 anos, e cheguei a ter um carrito para treinar, mas fiquei sem ele em 2001 e o medo de conduzir instalou-se de vez. Ando a pensar em voltar à condução, mas de pensar a agir vai uma grande distância...

      Eliminar
  4. Eu compreendo que depois de parar é muito difícil dar à volta, mas tenho vários casos de pessoas próximas que ao fim de muitos mais anos tiveram (porque não tinham alternativa) que voltar a conduzir e devagarinho, conseguiram! Agora já vão para todo o lado que é preciso...
    Quanto a ti, tenho a certeza que vais conseguir! E os teus filhos vão agradecer as boleias!!!

    ResponderEliminar