segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Eletricidade

Ontem faltou a luz cá na terra.
Andava eu por aqui no blogue e de repente foi-se a luz e com ela a internet!

Não sei como é com vocês... mas o que me ocorre quando falta a eletricidade é pura palermice. (pensamentos ultra-rápidos, que felizmente não cheguei a verbalizar... alguns...)

OK... e agora? Será que demora muito?
Como é que eu aproveito o tempo?
(imagem retirada da intenet)
E se eu aproveitasse para beber um café? Não bebi depois do jantar...
(palermice #1)

Se calhar adianto já serviço e vou tomar banho... (tenho esquentador inteligente, mas quando falta a eletricidade é mais burro que os antigos!)
(palermice #2)

Isto está a demorar... se calhar caiu algum poste...
Como é que eu vou conseguir saber?
Se calhar dá pra ver na net!
(palermice #3)

O melhor é ir-me deitar...
OK, mas se isto demorar, se o D* me chamar a meio da noite, como é que eu vejo?
Com o telemóvel!
Como tem pouca bateria, o melhor é pô-lo a carregar!
(palermice #4)

Podíamos viver sem eletricidade?
Podíamos. Mas não era a mesma coisa! (de todo!)

4 comentários:

  1. Realmente é um tédio quando falta a eletricidade e ainda não é hora de ir dormir! Depois só pode dar no que acabaste de escrever! Palermices! Mas não és a única, acontece que muita gente não consegue é verbalizar!

    ResponderEliminar
  2. É mesmo para isso que este blogue serve... verbalizar palermices!

    ResponderEliminar
  3. Hoje em dia já não dava para viver sem electricidade...

    ResponderEliminar