segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Hoje fiquei emocionada...

Foi a Festa do Pai Nosso para os meninos do 2ª ano da catequese.
Animaram a celebração e foram ao altar com cartazes e cantaram todos uma canção.
Tão crescidos!!!

É tão giro vê-la entusiasmadíssima a cantar as canções que fazem também parte da minha vida...

(imagem retirada da internet)
Nalgumas coisas acho-a mesmo parecida comigo! Obviamente que tem aspetos que são só dela (não é parecida com ninguém) e é maravilhosa.

O que é certo é que vê-la em determinados momentos, traz-me à memória recordações tão semelhantes que parece que me estou a ver a mim...

Este sentimento tem tanto de bom como de "perigoso"... o acharmos que eles são um prolongamento da nossa existência e não indivíduos com vida e opiniões próprias...

Eu estou atenta! Não vou deixar-me embarcar nisso...

4 comentários:

  1. Tem calma. Não é nada de grave. Desfruta a filhota!

    ResponderEliminar
  2. Quando os acontecimentos nos tocam, o melhor é deitar as emoções cá para fora! Somos assim umas sentimentalistas! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu contive-me! Se isto é assim na Festa da Pai Nosso, imagina a primeira comunhão... e o casamento (eventualmente... que eu nisso não tenho a mínima intenção de mandar bitaite...)

      Eliminar