quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Violetta #2


(imagem retirada da internet)
Continuando a história da Violetta que vos falei aqui, para não stressar à procura do Diário da Violetta (mais $$$...) encomendei-o há que tempos na tal papelaria da minha rua. Por falar nisso, agora já lá tem um mega expositor só com tralhas da Violetta...

Hoje fui lá para o ir buscar, mas a senhora disse-me que só recebeu um e como outra senhora já tinha encomendado dois antes de mim, não há nada pra ninguém... (já pediram mais e blá, blá, blá...)

A dada altura mostra-me o bloco com as anotações e eu vejo o nome da tal senhora rabiscado num mini-espacinho acima do meu... Mau... não me lembro nada de ver aquilo lá escrito no dia que encomendei...

Tenho uma vaga ideia de na altura o senhor ter dito que já tinha encomendas... mas aquele rabisquito mal amanhado deixa-me com a pulga atrás da orelha...

Gosto pouco de ser enganada!!!  Só me faltam as provas... e sem provas não tenho caso... se calhar não vale a pena contratar um advogado... ;-)


Sem comentários:

Enviar um comentário