sábado, 14 de dezembro de 2013

Hip Hop

Ainda não tinha partilhado que a minha filha também começou a ir às aulas de Hip-Hop na Academia de Dança (onde vai ao ballet). Vai só às 4ªs feiras (a 6ª já está ocupada...)

Ela gosta das duas coisas (nem se atreve a dizer que gosta mais desta ou daquela não vá alguém ter a ideia de a fazer escolher...)
Eu percebo: o ballet é cor-de-rosa, é doce, é de princesa... o hip-hop é enérgico, é divertido e é atual... Tá visto que dança é com ela!

(As coisas que eu descubro ao procurar imagens para ilustrar
 os posts... é caso para dizer que já está tudo inventado!
Estas resolveram o problema doutra maneira... ah,ah,ah!)
 
Qual é o problema, então? Até agora nenhum... É um nadinha mais stressante nas actuações, quando quem faz o alinhamento dos espetáculos se esquece de que ela está nas duas e põe logo uma coisa a seguir à outra... foi o que aconteceu no outro dia...

Solução: vestir a fatiota do ballet por baixo das leggings e camisola do hip-hop (vá lá que não era para levar o tutu, porque senão não cabia...), levar já o coque feito (não é muito o estilo do hip-hop mas não tem importância) e ter a mãe nos bastidores com as sapatilhas do ballet na mão, para tirar a roupa a mais (sem desmanchar o penteado), calçar as sapatilhas e lá vai ela outra vez...

Até aqui ainda vai... (mesmo com duas atuações num fim-de-semana, como aconteceu há quinze dias... tudo bem!)

Agora o pior vem a seguir...


Sem comentários:

Enviar um comentário