terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Violetta #1

A nova moda cá em casa é a Violetta, da Disney.
Tem tudo o que ela gosta... música, dança, adolescentes cheias das vaidosices...

Ela leva o tempo a cantar as canções (em espanhol e italiano...) de tal maneira que até ele já as sabe de cor, de tanto a ouvir!!!

Saiu uma revista há dias e foi um verdadeiro sufoco para a encontrar... aquilo evaporou-se em menos de um foguete... acho que a loucura é generalizada!

É impressionante como o marketing move multidões... quem está a vender artigos no género (como as papelarias) tem mesmo que estar a par destas novidades... deviam ver o ar de arrependimento na cara do dono da papelaria da minha rua quando eu lhe expliquei a Violetta-mania...
Dizia ele: No outro dia quando fui ver de material havia lá muita coisa dessa Violetta, mas eu como nunca tinha ouvido falar, não trouxe nada...

Se tivesse trazido... já tinha tudo vendido!
 
A fórmula é sempre a mesma (género Hannah Montana), mas o que é certo é que funciona sempre!
 

Só espero que esta não acabe daqui as uns anos como a outra... tá bem que é bom mudar, mas escusava de ser tanto... não concordam?
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário