domingo, 22 de dezembro de 2013

Férias de Natal 2013 - Dia #2

Hoje não perdi a oportunidade de ficar na cama até mais tarde... e que bem que me soube!
Não é bem dormir, é assim uma coisa esquisita meio a dormir meio acordada (acho que desde que ela nasceu que eu já não sei o que é dormir... desabituei-me! Que saudades...)
(água do banho rosa)

Continuando, de manhã os miúdos experimentaram as tais bolas para o banho da Lush e foi uma alegria! A água do banho dele ficou azul e a dela cor-de-rosa com coraçõezinhos a flutuar...
Quem inventou isto não era parvo de todo...
Experimentem e depois contam-me!

Escavações, escavações, escavações...


Depois brincaram nas bicicletas, cavaram o jardim, brincaram com a Nina (cadela)... um monte de coisas que não podem fazer senão aqui! Que bom que é estar na casa dos avós...
Insuflável
Depois do almoço fomos até ao Parque Central (em Santo André) e brincaram primeiro no parque infantil e depois no insuflável + cama elástica (ela) e nos carrinhos (ele).



O lanche foi uma montanha de crepes (a minha especialidade!)

Especialidade da casa...












Depois do lanche brincaram (e brigaram) no computador... tudo normal.

Muito bom!
Esteve um dia fantástico, com um sol maravilhoso que quase fazia esquecer que é inverno...


Sem comentários:

Enviar um comentário