sábado, 14 de dezembro de 2013

Campeonatos de Hip Hop?!?!

(imagem retirada da internet)
Ora então, o tema da reunião a que eu não fui (mas informei-me, pela mãe de uma amiga dela) era o anúncio de que a Academia vai começar a competir no Hip Hop... e os pais têm até Janeiro para decidir se as crianças vão ou não estar disponíveis para competir.
Se eu alguma vez imaginei que há Campeonatos de Hip Hop...

O que é que vai implicar? Mais um treino semanal de 2 horas aos sábados de manhã noutras instalações da Academia (a 20 km de distância), já para não falar nos próprios campeonatos! Ela já nem consegue ir aos dois treinos semanais, quanto mais...

Eu confesso que bati palminhas quando ela se inclinou para a dança em vez de uma modalidade desportiva que pudesse ter competição... por vários motivos:
- eu nunca tive espírito de competição (é muito stress e há que saber gerir as desilusões);
- para quem vive longe da família, como eu, é muito importante ter os fins-de-semana sem compromissos para irmos de vez em quando de visita aos avós (uns e outros);

Obviamente que se for o desejo dela (ou dele) vir a competir numa modalidade qualquer eu irei apoiar, mas não esperem que seja eu a primeira a incentivar, tá?

Espero sinceramente que ela não se entusiasme com a ideia... é que para ela poder entrar nisto a sério, tinha que mudar de grupo de catequese (coisa que ela não quer...)

Eu, por enquanto vou ficar sossegadinha... vamos deixar passar algum tempo - ela começou há pouco, ainda é cedo para competições...

Ai, eu! Tou feita...

Sem comentários:

Enviar um comentário