terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Qué a mamã!

Já vos disse que o meu filho é muito mimalha... e menino da mamã também, certo?

Olha outro que também quer a mamã...
Comprovem:

Diz ele, agarrado à minha perna:

Ele: Mããe... qué a mamã.

Eu: ?!?! (Pego-o ao colo).

Ele: Mããe... qué a mamã...

Eu: Mas tu estás com a mamã... Queres o quê? Queres o miminho da mamã?

Ele: Nãaaao.

(Pausa)

Ele: Mããe... qué a mamã...

(e repete e repete... e daqui não sai!)

Ouve lá, mas quantas mães tens tu, pá?

Esta conversa já aconteceu mais do que uma vez, em público. De certezinha que já me tomaram por lésbica... :-)


Imagem retirada de: http://www.fnac.pt/Eu-quero-a-Minha-Mama-Tracey-Corderoy/a682318

4 comentários:

  1. E pergunto-me eu, porque é que eles não chamam pelo papá? Às vezes fazia jeito, certo?

    ResponderEliminar
  2. Essa é que é essa... principalmente de manhã cedo... ;-)

    ResponderEliminar
  3. kkkkkkkkkk com esta postagem me fizeste rir...às vezes os filhotes têm ideias engraçadas,kkkkk. beijinhos e fica com deus!!

    ResponderEliminar