sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Reuniões, reuniões, reuniões...

Há dias comprei um quadro branco para anotações para colocar na parede da cozinha para não me falhar nada...

(imagem retirada da internet)
Lembro-me de, uma vez (no ano passado) quando me "passou" uma reunião de pais, argumentar que se eu tivesse o quadro para anotar nada disso teria acontecido... (a culpa era da falta do quadro branco...)

Ora, não podia estar mais enganada... toda a semana andei a mirar o quadro e devo ter lido umas 257 vezes que tinha Reunião do Hip Hop no dia13/12, 6ªfeira às 18:15.

Como é que eu me fui esquecer?!? É que fiquei a matar tempo enquanto ela estava na catequese...

A informação estava lá toda, só não soaram as campainhas!!!

Não há explicação... vou-me calar...

2 comentários:

  1. Revi-me no teu desejo e ilusão (antigos) de que um quadro branco seria a salvação para todas as falhas de memória, pois ainda os tenho - só não tenho o quadro! Mas desconfio que me aconteceria o mesmo que te aconteceu! Sou é capaz de pedir ao Pai Natal que me ofereça um, ou agora ou nos meus anos (ele faz horas extra em tempos de crise)... ;-)

    ResponderEliminar
  2. Na verdade não resolve, mas deve ajudar qualquer coisinha... eu ainda não desisti dele!

    ResponderEliminar