domingo, 8 de dezembro de 2013

Feira Popular

Hoje à tarde, demos um saltinho à Feira Popular, em Lisboa, que reabriu temporariamente. Claro está que não é a mesma coisa... mas tem animação de sobra.

(imagem retirada da internet)
Eu confesso que quando vejo aqueles equipamentos, muitas vezes já com uns anos valentes em cima, que andam de terra em terra a ser montados e desmontados quinhentas vezes... que manutenção é que aquilo tem na verdade? Na prática, confiamos que está tudo a ser acautelado e bora lá pra cima!

Agora, com os miúdos ainda me faz mais espécie... por isso a escolha das atrações leva com uma censura proporcional ao risco...

Andámos nos carrinhos de choque para pequeninos (ela sozinha e ele comigo) e depois na roda (mini). Comparada com a outra (gigante) deixa-me muito mais segura...

Como ele não ia sem a mamã, lá tive que ir com os dois... ai eu! é que para além disso eu enjoo!!! e tenho medo de alturas!!!!! É mesmo caso para dizer que: mãe sofre...
Eles estavam encantados da vida... e eu levei metade do tempo de olhos fechados!

A seguir, ele ainda foi mais uma vez com a tia. Mais valia que não tivessem ido... e não é que aquela geringonça descontrolou-se mesmo e andou ali aos safanões até que o homem carregou no botão de emergência! E porque é que ele demorou? porque entretanto tinha ido para a cabine substituir a senhora que saiu para fazer não sei o quê... bonito!

Foi só o susto... e ainda bem que eu não vi! (tinha-me afastado naquela altura)

Só vem reforçar a minha preocupação...


Sem comentários:

Enviar um comentário