segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Férias de Natal 2013 - Dia #6

Os dias passados no Algarve são uma corrida constante entre a casa dos meus pais e a casa da minha irmã, onde ficamos a cerca de 20 km de distância... Optei por ir buscá-los de manhã e levá-los ao fim da tarde... (dormir fora de casa é que para eles é um stress...)
Com a minha capacidade para engonhar, como devem calcular, isto é coisa para ocupar a manhã...

Incrivelmente tenho conseguido dormir até depois das 9h! Picou a mosca do sono ao D*... Maravilha!!! É a primeira vez na vida dele que dorme até estas horas... está a começar a entrar em modo crescido. Eu sonho com o dia em que nós os quatro vamos dormir TODOS até às quinhentas... (10h30 já tava bom...)

Continuando...
Parque da Alfarrobeira
Depois do almoço fomos a pé até ao parque infantil. Ainda é uma boa caminhada, que faz bem a todos: miúdos e graúdos.

Brincaram mais vezes separados do que juntos... normalmente é ele que anda atrás da mana para brincar e ela não quer, mas neste dia foi ao contrário. Por qualquer motivo que não consigo (nem me compete) explicar, deu-lhe na telha que não queria brincar com a mana e andou ela atrás dele...

Diz que faz parte...



Sem comentários:

Enviar um comentário