terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Aaaaaaaaiiiiiiii!!!!!!!!!

(imagem retirada da internet)
Tou que nem posso!

Acho que estou a ser castigada (e bem!) pelas vezes que não obedeci à minha mãe! E na verdade não foram poucas...

Mas a questão é que a paciência da minha mãe era muito maior que a minha! É verdade que eu demorava uma eternidade a ir para a mesa e duas eternidades a deitar-me mas não me lembro de lhe saltar a tampa... vendo bem, acho que a minha mãe é de tampa roscada...  ;-)

A minha tampa é assim mais pro papelito (mal) colado com cuspo...

2 comentários:

  1. Quem te ouve falar até pensa... tens uma tampa que às vezes parece ter supercola 3! O mal é teres tanta dessa coisa, os miúdos que por acaso até não são parvos, sabem muito bem as voltas que podem dar! Cola o raio da tampa com cuspo que isso pia tudo mais fino! ;)

    ResponderEliminar