sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Stress Natalício

Quem é que andou a cantar de galo que já tinha as prendas quase todas compradas e "este ano é que vai ser", quem foi?

Fui eu...

(imagem retirada da internet)
E quem é que não comprou nem mais uma que até parece que não há mais ninguém no mundo a não os pequenos-mais-que-tudo, quem foi?

Também fui eu!!!

Anda, anda, vou parar ao mesmo! Daqui a nada é Natal e eu nisto...

A minha sorte é que já adotámos a política do amigo "mais ou menos secreto" entre os adultos e agora tenho que palmilhar menos... antes era um stress!

Mesmo assim ainda me falta comprar prenda para:
Cunhada (não gosto nada do nome) é mais "mana emprestada"
Nesse caso, falta também o "mano emprestado"
A mana verdadeira
O marido mais-que-tudo.
Mais uma ou outra...

Fazemos dois sorteios (um para cada lado da família) e estou a contar com os que me saíram a mim e os que saíram ao mais-que-tudo, porque deve estar escrito nas letras pequeninas do contrato que assinámos (no casamento) que este tipo de biscate é sempre por minha conta... (eu até gosto! q.b.)

Deste fim-de-semana não passa!!!

E vocês, fazem como?

2 comentários:

  1. Posso dizer que as prendas também costumam ficar por minha conta... Acho que havia alguma entrelinha no contrato que assinei também... ;-)

    Ainda me faltam algumas... (mais do que as que queria que faltassem)

    ResponderEliminar