sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Monster High

Sou só eu que engalinho com as Monster High?

Caveiras com laçarotes?!?!
Já basta a saga Crepúsculo e sei lá mais não sei quantas séries de vampiros...

Detesto vampiros, lobisomens e filmes de terror de qualquer espécie...

E desde quando é que ser vampiro é sexy?
OK. Gostos não se discutem...

Como se não bastasse isto tudo, ainda inventam a versão desenhos animados...

E o pior de tudo é que a minha filha adora!!!

Isso é que me dá meeeedo...

9 comentários:

  1. Aahaha Agora já fazem de tudo nos desenhos animados

    ResponderEliminar
  2. É mesmo verdade... escolha é o que não falta!!!

    ResponderEliminar
  3. Ainda não tenho fãs (acérrimas) das Monster High, mas de outros desenhos animados de qualidade duvidosa, tenho...

    ResponderEliminar
  4. No nosso tempo (mal da volta quando a conversa começa assim...) os desenhos animados eram verdadeiramente inocentes, não eram?
    A Ana dos Cabelos Ruivos tinha algum namorado?!?
    Chiça que é demais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Ana dos Cabelos Ruivos tinha o Gilbert Blythe como pretendente... e acabou por casar com ele (em adulta, entenda-se!), embora não se veja na série dos desenhos animados!

      Eliminar
    2. OK... não me lembro nada dessa parte...

      Mas há uma grande diferença... dizes tu que ele era "pretendente"... não era "conseguinte" pois não?!?!
      ;-)
      (tou cota de todo!!!)

      Eliminar
    3. Claro que não era "conseguinte" [adorei o termo]! Havia respeito e decoro! :-)

      Eliminar
  5. Isso mesmo! é isso que está a faltar um bocadito...

    ResponderEliminar