segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Quem diz a verdade não merece castigo...

(imagem retirada da internet)
Na sequência do post anterior sobre as minhas receitas...

Hoje, a I viu-me a tirar foto do prato, e claro está, quis saber porquê...

Eu: É para um livro de receitas que a mamã quer escrever...
(na blogosfera...)

Ela: Mas vão ser sempre as mesmas!

(os adultos riram-se, mas ela nem isso... é que estava mesmo a falar a sério!)

Eu: Vai ser um livro pequenino...

NOTA: as receitas podem ser sempre as mesmas, mas são muito boas!!! é por isso que repetimos... e eles gostam!... a sério!!!!

3 comentários:

  1. Não duvido que sejam muito boas, que seja por isso que repetem e que eles gostem, por isso... venham elas!

    ResponderEliminar
  2. Ou isso ou eles não são lá muito exigentes... sorte a minha!

    ResponderEliminar