segunda-feira, 2 de setembro de 2013

As minhas receitas

(imagem retirada da internet)
Já vos falei das minhas receitas... são do mais básico que pode haver!

Os meus requisitos para adotar uma receita:

- execução simples (que eu não me meto em aventuras...)

- muito rápidas (não tenho tempo, nem paciência, para mais...)

- com ingredientes que tenha sempre em casa (ir ao mercado de propósito porque quero fazer não sei o quê para o jantar não é opção!)

Como devem calcular, com os meus dotes culinários, o número de receitas não é muito significativo...
Se esta rubrica chegar ao #7 já sou uma mulher feliz!

Estou a tirar fotos e tudo!

4 comentários:

  1. Aguardo então as receitas! Também gosto de coisas rápidas e boas! Força aí!

    ResponderEliminar
  2. E depois trocamos cromos! Estou a precisar de ideias novas...
    Obrigada

    ResponderEliminar
  3. Muito boa ideia, para eu utilizar quando estou sem Nina...

    ResponderEliminar