quinta-feira, 19 de setembro de 2013

No meu tempo...

Já por v´´arias (*) vezes dei por mim a dizer aquela frase fatídica... "No meu tempo..."

Que raio de mania que as pessoas têm...
Ser´´a mesmo que este tempo j´´a não ´´e o meu? eu ainda ando por c´´a, não ando?

Naturalmente que esta frase me sai em conversas com os pequenos, o que s´´o reforça a ideia de que a diferença de idades entre n´´os ´´e gigante! ´´e quase o mesmo que ser do tempo dos dinossauros...

 A pr´´oxima vez que algu´´em me ouvir dizer/ escrever isto, pode bater-me!

 (...)

Desisto! não se percebe um boi...

 
(*) o meu teclado passou-se... não sabe escrever acentos agudos... ´´e o que h´´a!!! Os meus conhecimentos na mat´´eria não me permitem fazer melhor do que isto... pode ser que amanhã j´´a lhe tenha passado... parece que est´´a com soluços... S´´o a mim!!!!

4 comentários:

  1. Muito interessante... ao escrever comentários, os acentos funcionam!
    Eu seja cão se percebo alguma coisa disto!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No post seguinte já está tudo bem!

      Eliminar
    2. Olha... Lembrei-me que se calhar o teu teclado não estava a funcionar porque já "não é deste tempo"?! ;-)

      Eliminar
  2. Não faço ideia... deu-lhe forte mas passou-lhe rápido!

    ResponderEliminar