quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Cada um sabe da sua vida...

Eu: I, desliga a televisão! vai lavar os dentes. Está na hora de dormir...

Ela: Mas eu quero ver televisão!

Eu: E eu já te mandei lavar os dentes!!!

Ela (a falar muito calmamente...): Olha, cá em casa devia ser assim... cada um sabe da sua vida, não é?... o pai sabe da vida do pai, a mãe sabe da vida da mãe, eu sei da minha vida e o mano sabe da vida dele...
Eu não me meto na vossa vida, pois não?
Porque é que vocês se metem na minha?

(imagem retirada da internet)
Eu (a esta hora não tou para me chatear...): Isso vai ser assim... (tenho intenções disso...)

Ela:  Quando eu for adulta, não é?

Eu: Exatamente!

Ela: Mas eu quero agora...

Eu: Temos pena...

(e lá foi lavar os dentes com ar cabisbaixo...)

Sem comentários:

Enviar um comentário