quarta-feira, 26 de março de 2014

Urgência, ou talvez não!

Hoje, enquanto ela estava no Hip-Hop andei com ele a correr tudo quanto é loja do chinês à procura dum espanador azul (depois conto...)
Estava já na hora de ir busca-la quando ele desata aos gritos, agarrado à barriga:

Ele: Au! Au! Au!
Dói! Dói a barriga!
http://lucytrip.blogspot.pt/2010/07/dor-de-barriga.html
Eu: Queres fazer cocó?

Ele: Sim... Au! Au! (com as lágrimas a cair em fio...)

O pranto foi de tal ordem que fiquei mesmo preocupada (nunca ele tinha feito coisa semelhante).
Saímos da loja a correr... fiquei sem saber o que fazer, tinha que a ir buscar à academia, mas ele só chorava, que queria ir para casa, que estava pior, que doía muito!!!
Deixei-a esperar e fui para casa direto!

Assim que chegámos sentei-o na sanita (ele continuava a chorar com dores), fiquei meio minuto ali com ele enquanto pedia ao tio para ir busca-la à academia.

Ele: Eu também vou!

Eu: Quê?!? E a dor de barriga?

Ele: Já passou.

Eu: Não há nada estavas aí aos gritos e agora já passou? (não fez nadinha... nem sólido, nem líquido, nem gasoso!)

O que parecia ser um caso digno de Urgência, com pulseira laranja (pelo menos), afinal parece que era só excesso de drama! Digo eu...

Antes assim.

2 comentários: