domingo, 16 de março de 2014

Que elogio!

http://gelatinamorango.blogspot.pt/2010/08/dilema.html
Ontem recebi um elogio fabuloso... não, não foi por a festinha estar fantástica... foi a respeito do bolo que fiz para a festa da escola.

Quando eu disse à mãe de uma das amiguinhas dele que ela não quis comer bolo de aniversário, ela respondeu-me que é habitual. Ela não gosta. Mas a seguir acrescentou:

Mãe da menina: No dia da festinha do D* é que ela me disse que tinha comido um bolo muito bom lá na escola. Disse que comeu 3 fatias!

Tchanam!!!

Afinal a miúda gosta de bolos... só que dos muito mal cozidos!
Bolos como deve ser é que não...  Blhec!

;-)

5 comentários:

  1. Boa! Ainda bem que não temos todos os mesmos gostos!

    ResponderEliminar
  2. Mas lá que há gostos muito duvidosos... isso há! ;-)

    ResponderEliminar
  3. Queres com isso dizer que o bolo que fizeste estava mal cozido?
    Bruxa Mimi

    ResponderEliminar
  4. Hás-de ver o post... o bolo estava encruado (=mal cozido). Só percebi depois de o abrir... ainda pus a hipótese de não o dar aos miúdos, mas a auxiliar da sala garantiu-me que não fazia mal nenhum. A verdade é que não houve queixas.... muito pelo contrário!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas eu vi os posts todos! Pelos visto escapou-me esse pormenor...

      Eliminar