segunda-feira, 10 de março de 2014

Eu confesso... #1

http://abusarts.wordpress.com/2010/07/23/saco-de-lixo-veicular/
... que o meu carro é um caixote de lixo ambulante.

Não tem explicação.
A quantidade de tralha (e lixo mesmo!) que se gera lá dentro é assustadora... papéis de toda a espécie, plásticos de pacotes de bolachas, garrafas e garrafinhas de água, tarecos/ brinquedos... sei lá!
(ir trazendo o lixo para deitar fora é coisa que não me ocorre... venho sempre carregadinha de coisas... tenho que arranjar um saquinho como o da foto!)

A bagageira é outro fenómeno... (como já falei aqui). É capaz de haver por lá, meio perdidos, chapéus de chuva, casacos, écharpes, etc. (até uma capa do Super Why lá anda agora... não é pra todos!)

Hoje, foi o que me safou! Saí de casa a correr, sem écharpe (uso sempre no inverno, como cachecol), porque já estava atrasada (para não variar...) e porque achei que se estava sol, já não devia estar muito frio...

Engano! Se não fosse a écharpezinha amarfanhada a um canto da bagageira, passava frio e bem!

2 comentários: