sexta-feira, 7 de março de 2014

No céu...

Conversa mirabolante que tivemos hoje:


(imagem retirada da internet)

Ele: Onde tá o Jesus?

Eu: Jesus está no céu.

Ele: Ele "puseo" o pé? (pôs)

Eu: Pôs o pé onde?

Ele: Na lua!

Eu: Não sei... acho que não.

Ele: Vamo peguntá ao senhor?

Eu: Qual senhor?

Ele: O senhor do avião. O avião tá no céu...

Eu: Isso! Quando virmos o senhor do avião perguntamos-lhe...

Ele (a olhar pro céu): Ohhhh! Não há avião...

Entretanto a conversa continuou e eu embrulhei-me toda a tentar explicar que Jesus morreu mas agora está vivo no céu... acho que o rapaz ficou com a cabeça num nó...

À noite, ao jantar, foi este o resumo que ele fez ao pai:

Ele: Vamo pedi ao senhor do avião para nos levá à lua para ver se o Jesus tá "morrado" (morto)

Problema resolvido!

:-)

2 comentários: