terça-feira, 4 de março de 2014

Cor-de-rosinha

(imagem retirada da internet)
Este blogue anda muito cor-de-rosinha...

Já me gabei dos filhos...
Já me gabei das descobertas que tenho feito quanto a ser mãe...
Até o marido diz umas cenas giras...

Deixem-me deixar claro que, apesar da maior parte do que consta aqui ser cor-de-rosa, isso só acontece porque eu escolho não dar relevância neste blogue aos cinzentos da minha vida (quando o trabalho me frustra, quando eu e o marido não estamos bem, quando familiares próximos passam por problemas de saúde graves...)

E fiquem a saber que quando eu digo que me passo dos carretos, por mais inócuo que isso possa parecer, acreditem que parece que estou possuída pelo demo! Até eu me assusto...

5 comentários:

  1. Uii! Não duvido que não seja tudo cor-de-rosa - não existe ninguém com vida só cor-de-rosa; aliás, que seria do arco-íris? Acho que fazes bem em deixar de fora os cinzentos. Conseguiste também por-me a pensar se não porei demasiados cinzentinhos no meu blogue (não hoje, que é dia de festa, claro)! Espero que apareças...

    ResponderEliminar
  2. É bom assim e eu gosto! Todos nós temos momentos bons, momentos maus, momentos assim, assim... Faz tudo parte! Depende também da nossa perspectiva de encarar a vida! E tu passas para aqui o que te apetecer! Continua que vais bem!

    ResponderEliminar