quarta-feira, 12 de março de 2014

Srª Desmiolada

(imagem retirada da internet)
Não querendo ser depreciativa da minha pessoa, mas eu não existo...

Ontem combinei dar, hoje, boleia para o trabalho a uma colega porque ela ia pôr o carro a lavar. Combinámos às 08:20.
Até aqui tudo bem.

Hoje de manhã (recordo que hoje é o dia de anos do D*) demorei-me um bocadinho mais com os miminhos e parabéns e mais miminhos... (nem mais me lembrei do que tinha combinado...)

Quando ela me liga às 08:40 ia-me dando uma coisa má!
Que mau... pedi mil desculpas, confessei-lhe que me tinha esquecido completamente... o que me vale é que ela é uma querida e entretanto arranjou boleia com outra colega.

Vocês não conseguem imaginar a quantidade de vezes que me acontecem coisas deste calibre...
Nem sei como me classifique... desde desmiolada, despistada, cabeça de alfinete... pré-alzheimer?

E isto foi o início...

Sem comentários:

Enviar um comentário