segunda-feira, 24 de março de 2014

Coisas que eu gosto #3

http://boutiquebabilonia.blogspot.pt/
Se há coisa sem a qual eu não vivo, durante o Inverno, é a famosa écharpe a servir de cachecol.
Fica mesmo a faltar qualquer coisa...
Tenho um monte delas, mas anda-me a apetecer renovar o stock...

Ela (a minha filha) que é muito encalorada não é grande fã... de vez em quando gosta de usar que é para ficar chique!

Quando ela era mais pequena, por brincadeira, dei-lhe uma saída de praia minha, num tecido muito fininho, que se estiver toda esticada parece uma écharpe pequenina (nem se nota a diferença).
Há dias expliquei-lhe o que aquilo é na realidade. Ideia palerma...
Ela ficou de boca aberta a olhar para mim:

Ela: Queres dizer que a minha écharpe já andou no teu rabo?!?

Não há como negar...

5 comentários:

  1. Gostei da observação da tua miúda! É logo directa!

    ResponderEliminar
  2. Ah! E também adoro écharpes! Ando é sempre à cata de umas mais em conta! Nas feiras populares, tipo expofacic (cantanhede) ou feira de março (aveiro), já comprei alguns a um ou dois euros. No Pingo Doce também apanhas uns giros e baratos!

    ResponderEliminar
  3. Eu também sou apaixonada pelas ditas. E cachecóis quentinhos também. Destas golas que se vêm agora não tenho nenhuma, mas este inverno passei-o praticamente em casa.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente parece que ainda vamos ter muito tempo para as usar...
    Beijinhos

    ResponderEliminar