quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Toca a trabalhar!!!

E não é que já saiu outra revista da Violetta? Desta vez traz um calendário... obviamente com fotos dos personagens da série... e custa quase 7 euros!!! (ainda se fosse o calendário dos Bombeiros de Setúbal ou dos padres bonitos... )

(imagem retirada da internet)
Comprei já (não vá evaporar também) porque a minha filha mereceu mesmo! No fim de semana lavou sozinha a mochila dela (à mão, com escova) e ficou melhor do que se tivesse sido eu!

Com isto, tive uma ideia genial: eu compro-lhe as revistas, desde que ela trabalhe para as ganhar...
Já fizemos o acordo...

Desta maneira, ganhamos todos:
Ela, porque ganha as revistas;
Eu, porque detesto lavar coisas à mão (ela adora);
A papelaria, porque aumenta as vendas;
Até a Violetta ganha! (digo eu...)



5 comentários: