quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Resoluções de Ano Novo

Como habitual, esta é a altura certa para fazer compromissos comigo própria...

Mais um ano, mais 365 novas oportunidades!

(imagem retirada da internet)
O que eu vou fazer este ano por mim (reparem que eu disse "vou" em vez de "quero"... PNL!) (Programação Neurolinguística):

- Fazer iniciação ao Reiki
- Procurar ajuda para lidar com a minha ansiedade (antes que fique choné...)
- Fazer uma viagem, ou duas ou três... (neve, paraíso tropical e/ou Eurodisney...)
- Falar mais vezes ao telefone com as pessoas de quem gosto...
- Provavelmente ficar com os 5 quilos que tenho a mais porque não me comprometo com dietas nem com exercício físico...

2 comentários:

  1. Olá, gostei das tuas resoluções para o novo ano! São boas metas a atingir! E se as escrevermos não nos esquecemos delas! Estão sempre lá para nos lembrarmos! Ainda não escrevi as minhas mas espero vir a fazê-lo, embora ache que não as vá publicar! Um beijo!

    ResponderEliminar
  2. Espero poder vir a fazer o balanço no final de 2014 (com sucesso!)
    Escreve também as tuas resoluções e depois publicas as publicáveis... :-)
    Beijinhos

    ResponderEliminar