sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Manada de búfalos

Hoje, fui primeiro buscar o D* e só depois a I* ao ATL.
O D* assim que chega vai logo a correr à procura da mana...

No hall, à espera, estavam várias mães/ pais e crianças pequenas. Derretemo-nos todos com a festa que uma pequenina (ano e meio) fez quando o mano (6 anos) foi ter com ela. Deram um enorme abraço e beijinhos...

Pensamento #1: Tão queridos... que bebé tão fofa! Uma ternura de manos!

Entretanto tive que descer das nuvens de para-quedas! Começa a ouvir-se uma briga lá ao fundo... reconheci de imediato os artistas... Eram os meus!

Pensamento #2: Tinha que me calhar a mim! As criancinhas são umas fofuras... mas isto também faz parte...

(imagem retirada da internet)
Fui a correr ter com eles e dei com uma cena do além... coisa nunca vista! Os dois agarrados à lancheira dela, cada um a puxar para o seu lado... ele embirrou que queria ver o que tinha dentro e ela não lha queria dar... entretanto já andavam pelo chão... uma coisa sem explicação!
Pareciam uma manada de búfalos! (não me consegui lembrar de maior algazarra...)

Escusado será dizer que os dois estavam surdos, teimosos que nem mulas e por mais que eu os tentasse sossegar, não estava a resultar grandemente (já sabem que exercer autoridade não é o meu forte...)

Pensamento #3: Isto não me está a acontecer... passaram-se completamente!

Foi tão ridículo que até me deu vontade de rir... (devia ser riso nervoso, não sei porquê, desta vez não me saltou a tampa...)

Só sossegaram com ameaças de castigos.

Porquê, senhores, porquê!?!?

(Não é para responder...)

4 comentários:

  1. Não são engraçados... são piratas! como o teu...
    OK! Piratas engraçados e ficamos assim... ;-)

    ResponderEliminar
  2. Miga o teu blog é o máximo!!!! Os teus filhotes são anjos ....o meu karma é do tamanho de um oceano....abraço cid

    ResponderEliminar
  3. Verdade seja dita que tem em mãos um GRANDE desafio... mas tu consegues! Tens tudo o que é preciso... sempre foste a mais capaz, a mais adulta e a mais segura! Beijinhos!

    ResponderEliminar