sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Mãe babada...

(imagem retirada da internet)
Hoje fui à reunião com a educadora do D*.

Vim de lá babada de todo!
Disse-me aquilo que eu já sei: que ele é muito meigo, sociável, inteligente, em resumo: uma fofura!
Mas também me confirmou que na escola ele não faz birras (de espécie nenhuma), só lhe dá às vezes um bocadinho de preguicite... fica cansadinho, tadinho!

Mais uma vez... que descanso! É tão bom não ter que me preocupar com dificuldades de aprendizagem, agressividade, hiperatividade e coisas que tais...

4 comentários:

  1. Lindo menino, sim senhora! Mas porque é que eles connosco é só birras e nos infantários e afins são uns anjinhos? Será mesmo assim? E até estamos a fazer bom trabalho? Acho que sim...

    ResponderEliminar
  2. Diz que sim... é tudo normal!
    Se calhar não gostam de fazer "figuras" na frente dos colegas... ;-)

    ResponderEliminar
  3. Mãe babada!!! não faças filmes...os teus filhos são uns Anjos. Faz uma sessão de reike ou bionergia para conseguires lidar com essas pequeninas pedrinhas no teu caminho (birras) cid

    ResponderEliminar
  4. Não me estou a queixar! O "anjinho" até nem tem abusado das birras ultimamente...

    ResponderEliminar